Meu diário de bordo

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Uma rodada de fé




Seu crer me anuncia. Minha presença é bálsamo para a carência diária de cada alma desesperada que cruza o portal da esperança e da fé.
Nem sempre dou o buscado, nem sempre o buscado é o desejado.
O inferno diário e único de cada um tem nuances parecidas; diferenciadas pela circunstâncias que acode a realidade vivenciada em momentos diversos.
Seu olhar emite pedidos, seu coração saltita esperançoso como quem busca o último gole d'água para matar uma sede que atravessa vidas sucessivas sem que consiga ser saciada.
Ao adentrar no sagrado chão; seu corpo experimenta sensações tantas que vão do êxtase ao desespero. Ao sair leva consigo o fogo da alegria , o conforto da bênção que preenche o coração prenhe de esperanças e pesado de carências que a vida impõe.
Muitos séculos são despertados em poucos minutos, sem que se possa traduzir em palavras e até mesmo que se consiga perceber.
Muitos são os rostos, muitos são os desejos, contidos em cada coração, mas a massa humana nessa hora parece uniforme visto que fé é um traço comum e borbulha dentro de cada um e faz o todo iluminado, iluminando uma espera sem culpa , sem pressa e sem medo. 

Nenhum comentário: