Meu diário de bordo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dilema




Fora da corrente sou o elo 
A semente jogada ao vento 
Sou a curva do paralelo 
A imensidão em cada momento 
Sou o inexistente 
Sou o frio fio da navalha 
Sou eu simplesmente 
Minha própria mortalha 


Na receita do destino sou passageira 
Para a pitada na mistura 
Onde sou fiel mensageira 
Das doses de amor sem censura 
Disposta como ângulo na geometria 
Traço desenhos com meu corpo 
Na mais perfeita simetria 
Em pele nua sem adorno 


Programada para ser amorosa 
Desfilo minhas palavras 
Meu vazio cor-de-rosa 
Como enfeite das lavras 
Sou também tão desconcertante 
Tão rota para o escracho 
A zombaria da hora 
No sério papel de capacho 
Como gentil senhora 


Sou o muito do nada 
O abalo da construção 
Ilha do oceano separada 
Mão dupla na contramão 
Sou o olho do furacão a fumegar 
Sou a lua uivando para sol 
Uma amante a mendigar 
Por uma estrela do arrebol

2 comentários:

herculano disse...

bravo, Kika!
bjs cula

Anônimo disse...

Bravíssimo, Kika!

Bjs

Eliane Triska