Meu diário de bordo

sábado, 13 de março de 2010

Magia


Estreito o tempo em torno de mim e
observo que quanto mais eu corro mais
ele tenta de mim se afastar; entre um dia e uma noite sobram poucas horas tensas onde guardo meus delicados sonhos trançados sem pressa.
Sob a luz tênue e fina que passeia no meu leito deserto, confesso entre travesseiros e lençóis quietos meus receios, tão cândidamente...tão deliciosamente sinceros...
Entre as horas que murmuram e o silêncio que espreito atrás das portas, sobram muitas conversas, risos soltos,
contidos...e abafados gemidos inconfessos...
Nem uma noite é inteira para eu guardar tantas idas e vindas por esse
vão da janela, e nem divido esse assombro de desejos que de ti derramam em mim...
Tomara ninguém se dê conta desses hiatos abertos no tempo que nos cerca, assim continuamos sóbrios amantes
antes e durante...como quem fita na sala de espera plácidamente o tempo que escorre sem pressa...
A vida não marca compassos, não reduz os efeitos do tempo, não avalia
as nossas escolhas, mas sabe como ninguém manter a magia ao alcance das mãos qual fora um mimo que
que toca bela melodia quando desperto
pelas mãos hábeis dos donos desse
breve instante onde frágeis
bailarinos deslizam com graça,
antes do cerrar das cortinas...

Um comentário:

IVANCEZAR disse...

Uma maravilha esse seu trabalho, inspiradíssimo !
RESPODENDO - As duas meninas que estão no blog são minhas filhas. Bjs