Meu diário de bordo

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

provocação

num sussurro malicioso
me prende entre suas coxas,
revira meus cabelos,
despe minha nuca
quando acende arrepios na minha pele...

sabe que pelos flancos me domina,
se me apanha pela cintura
e rodopia pelo meu quadril
num manso beijo lambido...

me olha como quem fareja
morde os lábios,enfia os dedos
pelos meus cabelos,
quase posso lhe ouvir os pensamentos...

na espiral da fumaça silenciosa
seus desejos ociosos espreguiçam
...aceito seu recado...

2 comentários:

IVANCEZAR disse...

Recados poéticos - excelentes recados !
Angélica , passo para te desejar um FELIZ NATAL e um ano novo SHOW DE BOLA

Bj

Clóvis Campêlo disse...

Viver é entender e atender aos chamados da vida. É estabelecer o nexo entre as coisa aparentemente desconexas. Aí então o pensamento de transforma, cria asas, arde, labareda eterna enquanto dura...